quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Iape perde para o Atlético-MG, mas garante jogo de volta

O Iape lutou até o último minuto, mas não conseguiu evitar o triunfo do Atlético-MG, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, 23, no estádio Nhozinho Santos. Com o resultado, a decisão do classificado para a próxima fase ficará para o dia 2 de março, em Sete Lagoas, no jogo de volta.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, mas após um descuido da zaga do Canário, aos oito minutos, Magno Alves lançou Renan Oliveira, que só teve o trabalho de tirar o goleiro Flauberth para abrir o placar. Mas o golpe não fez efeito no Iape, que se manteve ousado e arriscava-se no ataque.

A aposta ofensiva deu certo e aos 14 minutos, após uma confusão na área, Vanvan empatou. O gol renovou o fôlego do Iape, que se aventurava ainda mais no ataque, e aos 38, Vanvan, de novo, marcou o gol da virada do Canário.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 38 segundos, Tardelli empatou para o Galo. O Canário perdeu fôlego na etapa final e passou a ser pressionado. Leandro e Tardelli quase empataram, mas Flauberth se agigantou. Quando Rodrigo Bueno conseguiu passar pelo arqueiro, o impedimento estava assinalado.

Mas aos 31, Rodrigo Bueno recebeu sozinho na frente da área, girou, chutou, a bola quicou e entrou. O gol da virada atleticana. Apesar do esforço do Canário o placar não mudou e agora o time vai decidir a vaga na próxima fase em Sete Lagoas.

Ficha técnica

Iape: Flauberth; Daniel, Hans Muller e Carlinhos; Arcinho, Pires (Aldinho), Curuca, Valbson (Hiltinho) e Bruno Paiva (Tica) ; Vanvan e Robson.
Técnico: Paulo Cabrera.

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Werley, Réver e Leandro; Zé Luis, Serginho, Ricardinho (Wesley) e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves (Ricardo Bueno) e Diego Tardelli.
Técnico: Dorival Júnior.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA
Data: 23/02/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Andrey da Silva (PA)
Assistentes: José Nilton (PI) e Francisco Machado (PI)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição