Na noite desta quinta-feira, 23, o Sampaio recebe o Sport, no estádio Nhozinho Santos. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada às 21h. Além da dificuldade do jogo, o Sampaio tem um retrospecto desfavorável diante do Leão.
Em 10 jogos contra os pernambucanos, o Sampaio nunca venceu, tendo perdido nove vezes e empatado em uma ocasião. Além disso, em 15 participações na Copa do Brasil, somente em três ocasiões, nos anos de 2000, 2002 e 2010, o Tricolor avançou de fase na competição.
Apesar disso, Sandow vai confiante para o jogo e o Sampaio vai usar a provável escalação titular da temporada. O zagueiro Robinho foi regularizado e com isso está confirmado entre os onze iniciais. Além dele, Carlos Renato, recuperado de lesão, desbancou Roni e fará a dupla de ataque com Jack Jone.
A delegação do Sport está na capital maranhense desde a última terça-feira, 22, e realizou um treino na tarde da última quarta-feira, 23, no estádio Fecurão. No Campeonato Pernambucano, o Leão vem se recuperando e é o quinto colocado com 21 pontos. No último domingo, o rubro negro superou o Petrolina por 3 a 1.
Ficha técnica
Sampaio: Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johildo, Robinho (Germano) e Deca; Eloir, Ismael, Kléo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato.
Técnico: Sandow Feques
Sport: Magrão, Montoya, Igor e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Hamilton, Wellington Saci e Dutra; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro
Técnico: Hélio dos Anjos
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Horário: 21h
Árbitro: Joaquim Florenço (CE)
Auxiliares: Francisco Pereira (PI) e Antônio Moraes (PI)
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição