terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Marília fecha parceria com clube paranaense

O time imperatrizense do Marília, um dos maiores investidores nas categorias de base no Maranhão, fechou uma parceria com uma equipe paranaense. O acerto entre os times consiste no empréstimo de atletas, além de preferências nas contratações de jogadores.

A parceria firmada pelo Marília foi com o Cincão EC, fundado em 2010 pelo empresário Gilberto Ponce. A equipe paranaense estreará profissionalmente este ano, onde uma das metas é conseguir o acesso para a Primeira Divisão Paranaense.

O acordo entre os clube foi firmado em São Paulo, onde a delegação do Marília estava por causa das disputas da Copa São Paulo. Durante a competição, onde os maranhenses estavam defendendo a camisa do Itabuna, os dirigentes das duas equipes conversaram em várias ocasiões para acertar a parceria.

Além da parceria com o Cincão, outra novidade no Marília é a instalação de um núcleo do clube em cada bairro de Imperatriz e nos municípios vizinhos. Um dos objetivos é captar os novos talentos do futebol maranhense.

Vale lembrar que neste ano, o Marília deve disputar a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. A equipe já manifestou o interesse, mas aguardará o decorrer da temporada para definir todos os detalhes.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição