Após um ano inteiro sendo utilizado com uma iluminação deficiente, o Nhozinho Santos permanecerá às escuras. Pelo menos é assim que deve ser na Copa do Brasil, onde Iape e Sampaio devem utilizar o estádio para mandar seus jogos.
Isso ocorre, pois, de acordo com o Secretário de Esportes de São Luis, Carlos Goiabeira, o prefeito João Castelo não destinou recursos o suficiente para efetuar as melhorias na iluminação. Desta feita, mais uma vez o Nhozinho Santos receberá jogos com a sua, já tradicional, penumbra.
Desde de 2010, após uma reforma inacabada, a iluminação do estádio está abaixo do adequado. Em jogos noturnos, existe muita dificuldade para visualizar as marcações no gramado. Duas alternativas para os jogos podem ser os estádios Frei Epífânio, em Imperatriz, ou o Renê Bayma, em Codó.
Enquanto isso a prefeitura de São Luis já pode pensar em uma mudança de nome para o estádio Nhozinho Santos. Caso tudo permaneça como está, não seria nada estranho que ele passasse a ser conhecido como Escurinho Santos.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição