terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sampaio nunca venceu o Barras

No próximo domingo, 6, o Sampaio realizará um amistoso contra o Barras, no Piauí. A partida servirá para o técnico Sandow Fecques dar ritmo de jogo à equipe, mas para o Tricolor significa a possibilidade de uma vitória inédita sobre o Leão da Maratoan.

Este será apenas o quinto jogo entre as duas equipes. Em quatro jogos, o Sampaio ainda não venceu o Barras, que já derrotou o Tricolor em duas oportunidades. Se o retrospecto geral não é bom, quando situamos apenas os jogos realizados no estádio Juca Fortes, ou a Jaula do Leão, a coisa fica ainda mais complicada para o Tubarão.

Em dois jogos realizados na cidade de Barras, o Sampaio perdeu os dois. Em 2007, pela Série C, o Bafo venceu o Tricolor por 2 a 0. Outro triunfo do Leão viria em 2008, também pela Série C, quando superou o time maranhense por 2 a 1.

Nos jogos, em São Luis, ambos pela Série C, o Sampaio tem dois empates com a equipe do Barras. Em 2007, empate em 1 a 1, e em 2008, empate sem gols.

O Barras é o atual vice-campeão piauiense e enfrentará o ABC na Copa do Brasil. Enquanto isso, o Sampaio terá pela frente o Sport.

Confira todos os jogos entre Sampaio e Barras

2007 – Série C
07/07 – Barras 2x0 Sampaio – Juca Fortes
05/08 – Sampaio 1x1 Barras – Nhozinho Santos

2008 – Série C
06/07 – Sampaio 0x0 Barras – Nhozinho Santos
27/07 – Barras 2x1 Sampaio – Juca Fortes

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição