segunda-feira, 14 de março de 2011

Desorganização na venda dos ingressos para a Copa do Brasil

Primeiro dia de vendas dos ingressos foi marcado pela confusão / Foto: Hugo Saraiva
O primeiro dia de venda dos ingressos para o duelo entre Sampaio e Santo André, pela Copa do Brasil, foi marcado por muita confusão. Por causa da grande procura, todos ingressos de meia-entrada e para o setor de cadeira foram esgotados em poucas horas da manhã desta segunda-feira, 14.

Além dos ingressos terem se esgotado rapidamente, uma grande confusão aconteceu na HCG Informática, onde foram vendidas as meia-entrada para o setor de arquibancadas. Vários torcedores que foram ao local para comprar denunciam a baderna que houve no local.

“Foi uma verdadeira palhaçada com nós torcedores. Muita bagunça e nada de respeito conosco” declarou o torcedor Hugo Saraiva.

"Mais uma amostra da falta de organização dos dirigentes que comandam o nosso futebol foi vista hoje. Uma total falta de respeito com todos os torcedores que desde cedo estavam tentando comprar os ingressos" disse Vinícius Carvalho, universitário.

Torcedores reclamaram da falta de respeito / Foto: Hugo Saraiva
Os torcedores também relataram que inicialmente as vendas de meia-entrada seria realizadas nas bilheterias do estádio Nhozinho Santos. Entretanto, na manhã desta segunda foram informados, que as entradas seriam vendidas apenas na HCG.

Segundo os relatos de vários torcedores, como não havia organização, todos se amontoaram no local para tentarem comprar os ingressos. Em dado momento, o portão da HCG foi derrubado e a confusão aumentou.

Além da confusão, há relatos de que cambistas foram favorecidos, e compraram vários ingressos para estudantes. Segundo informações, não oficiais, no local não foram vendidos os 3mil ingressos conforme está sendo divulgado.

O jogo entre Sampaio e Santo André será realizado na próxima quarta-feira, 16, no estádio Nhozinho Santos. Os ingressos restantes, somente para o setor de arquibancadas, podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20.


O Blog tentou entrar em contato com o presidente Sérgio Frota, para ele explicar o que houve, mas não foi atendido.


Abaixo alguns vídeos*, em que os torcedores registram a desorganização.




*Vídeos fornecidos pelo torcedor Hugo Saraiva

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição