Com apenas três jogos na temporada, o técnico do Sampaio, Sandow Feques já está preocupado com o rendimento do ataque Tricolor. O problema ficou evidente após a vitória sobre o Bacabal, por 3 a 1.
Para o treinador, o time criou muitas oportunidades e poderia ter marcado mais gols, mas o ataque não funcionou como deveria. Sandow ainda declarou que não adianta time criar muitas oportunidades, se o ataque na funcionar.
“Criamos muitas chances, mas não conseguimos finalizar com êxito. Não podemos ficar perdendo gols e por isso vamos intensificar ainda mais os treinos para os atacantes” declarou Sandow.
O problema no setor ofensivo do Sampaio já vem de várias temporadas. Em 2010, no segundo turno do Campeonato Maranhense, o Tricolor até solucionou o problema com o cearense Wescley, que terminou como vice-artilheiro da competição, com 11 gols marcados.
Entretanto, o bom rendimento do atacante fez com que ele fosse contratado pelo Atlético-PR. Apesar de ser titular nos últimos jogos da equipe paranaense, ele foi dispensado do time e a torcida tricolor iniciou a campanha para que Wescley volte ao Sampaio.
Na atual temporada, em três jogos, o Sampaio já balançou as redes adversárias em cinco ocasiões. Entretanto, Roni, com dois gols, é o único atacante que balançou as redes. Os demais gols foram marcados por Robinho, Deca e Eloir.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição