quarta-feira, 16 de março de 2011

Expulsões marcam a rodada da Copa Maranhão Sub-17

Na noite da última terça-feira, 15, foi realizada a segunda rodada da Copa Maranhão Sub-17. O Iape estreou com vitória, o Sampaio se reabilitou, mas os destaque da rodada ficaram por conta das expulsões no Macau/Marília

A noite começou com o Sampaio voltando a campo, diante do Fasca. O time Tricolor começou na frente, com Pereira, abrindo o placar, mas Leandro, de cobertura deixou tudo igual.

Entretanto, o Tricolor, assumiu a liderança no placar, com Eduardo. Diogo fez o terceiro, e Eduardo volto a marcar para garantir a vitória Tricolor, por 4 a 1.

No segundo jogo o Iape estreou diante do Macau/Marília. Ruan, do Macau/Sport, marcou um golaço de cobertura, mas contra, dando a vantagem para o Iape. O Canário ainda ampliou com Marcos, que marcou duas vezes, garantindo  a vitória por 3 a 0.

O destaque do Macau/Marília foram as quatro expulsões e o time ainda teve um jogador lesionado. Como as três alterações já tinham sido feitas, a partida foi encerrada, pois a equipe do Macau/Marília estava com apenas seis jogadores em campo.

A última rodada da primeira fase será realizada na próxima quinta-feira, 17. Mac e Iape, já classificados, definiram o líder do grupo B, e em seguida o Moto encara o Fasca. No caso de empate o Rubro Negro e o Tricolor se classificam. Em caso de derrota motense, por mais de dois gols, avançam Sampaio e Fasca.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição