Depois de passar pelo Sport, campeão da Copa do Brasil em 2008, o Sampaio receberá nesta quarta-feira, 16, o Santo André, no primeiro jogo da segunda fase da competição. Assim como a equipe pernambucana, os paulistas já foram campeões da Copa do Brasil, em 2004.
O técnico Sandow Feques tem dois desfalques para este jogo, pois não poderá contar com os lesionados, o zagueiro Robinho e o meia Leandro Mineiro. Com isso, Mimica formará a dupla de zaga com Johildo e o volante Luis Maranhão entra no meio campo Tricolor. Desta forma, Eloir jogará mais avançado, como atuou diante do Bacabal no último sábado, 12, ao lado de Kléo.
Outro atrativo para este jogo é um possível reencontro do Tricolor com o atacante Célio Codó, emprestado ao Santo André no início da temporada. O técnico Sandro Gaúcho já aproveitou para usar o atacante como um informante, sobre os pontos fortes e fracos do Tricolor maranhense.
Apesar da expectativa, é difícil que este reencontro ocorra, pois Célio Codó não tem entrado em campo. O maranhense atuou em apenas cinco jogos e marcou um gol, contra o Naviraiense pela Copa do Brasil.
Antes de encarar o Sampaio, o Santo André enfrentou o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e perdeu por 3 a 0. Além disso, a equipe tem apenas uma vitória, em treze jogos, o pior ataque da competição, com apenas nove gols marcados, e com dez pontos é a vice-lanterna do Paulistão.
Ficha técnica
Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Johíldo, Mimica, Deca; Ismael, Luís Maranhão, Eloir e Kléo; Roni e Júnior Chicão.
Técnico: Sandow Feques
Santo André: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran, Magno, Mika, Walax e Dênis; Richely e Borebi
Técnico: Sandro Gaúcho
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 16/03/11
Horário: 21h
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistentes: Marcos Antônio da Silva (CE) e Alessandro Magno de Mesquita (CE)
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição