sexta-feira, 18 de março de 2011

O time de um tempo só

O Cordino chegou para a disputa do Campeonato Maranhense prometendo ser a surpresa da competição. A diretoria contratou jogadores como o meia Dandão, ex-Paysandu, e o atacante Paulo César, com passagens no futebol maranhense e por clubes como Vasco e Sampaio.

Mas parece que o investimento não foi feito corretamente, pelo menos é o que pode ser constado pelos resultados. A equipe estreou no Estadual vencendo o Bacabal, por 3 a 1, mas nos dois jogos seguintes perdeu para o Iape, por 4 a 3, e para o Mac, por 4 a 2.

Destaque para os dois últimos jogos, onde a Onça abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final. Além disso, no duelo ante o Bacabal, a equipe foi pressionada no segundo tempo, e só não perdeu por causa da qualidade técnica do Leão do Mearim.

A verdade é que o Cordino realiza um primeiro tempo extraordinário e consegue construir boas vantagens. Mas na etapa final, a Onça acaba virando presa fácil, e passa a ser pressionada pelos adversários.

Se continuar nesse ritmo, o máximo que a equipe de Barra do Corda vai conseguir são vitórias diante do Nacional e talvez sobre o Bacabal. Desta forma, a equipe que prometia ser a surpresa da temporada, pode começar a se preparar para brigar contra o rebaixamento.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição