terça-feira, 29 de março de 2011

Sampaio acerta com Abuda por três meses

O atacante Abuda, de 25 anos, é o mais novo reforço do Sampaio. A contratação do atacante foi acertada na noite desta terça-feira, 28, pelo presidente do clube Sérgio Frota.

O atacante estava treinando no Sampaio desde a última sexta-feira, 25, e já era dado como certo no Tricolor. Abuda também já mostrava que acreditava no acordo e disse que esperava ser regularizado para o jogo contra o Santo André, pela Copa do Brasil, no próximo dia 6 de abril.


Veja também
>>> Luiz Maranhão vira dúvida para a Copa do Brasil
>>> A ditadura de 20 anos no futebol maranhense

O presidente Sérgio Frota declarou que o contrato fechado foi de três meses, conforme o Blog havia adiantado. O mandatário Tricolor disse que espera regularizar a documentação do atacante até a próxima sexta-feira, 1 º de abril.

“Estamos enviando a documentação dele e vamos esperar que ele ganhe condições de jogo até a próxima sexta-feira” disse Sérgio Frota.

Abuda foi revelado em 2000 pelo Corinthians. O atacante maranhense acumula em seu currículo um título de campeão Mundial Sub-17, em 2003, um título da Copa São Paulo, em 2004, e um título do Campeonato Brasileiro, de 2005.

Ficha técnica
Nome: Adaílson Pereira Coelho
Local de nascimento: São Luis-MA
Data de nascimento: 28/03/1986
Clubes: Corinthians, Náutico, Wolfsburg-ALE, Germinal Beerschot-BEL, Vasco, Avaí, Paraná, Marília-SP, Brasiliense e Tours-FRA

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição