terça-feira, 1 de março de 2011

Sampaio e Jack Jone erraram

Jack Jone pode ser dispensado / Foto: Blog do Edivan Fonseca
Desde que chegou ao Sampaio o atacante Jack Jone sempre deixou a torcida Tricolor com a pulga atrás da orelha. O fato de ter virado ídolo no Moto, onde ficou conhecido como Rei do Gatilho e marcou o gol do título rubro negro em 200 sobre o Sampaio, foram um dos motivos para tanta desconfiança.

Entretanto, rivalidades a parte, Jack Jone estava parado há cinco meses e isso foi crucial para a desconfiança da torcida. Mesmo com o olhar torto dos torcedores a diretoria já havia feito o contrato, que desde o início foi divulgado como sendo de risco.

E o risco assumido pelas partes foi muito maior para a diretoria. Desde a chegada do atacante, o único nome cogitado no time foi do Kleber Pereira, que acabou não acertando. Após a atuação do atacante no primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Sport, o sinal de alerta acendeu no CT José Carlos Macieira.

Para completar, alguns dias depois a diretoria tricolor anunciou que poderia anunciar mais dois reforços, sendo um atacante. O último ato desta história, foi o corte de Jack Jone da delegação que embarcou para Recife. Segundo o próprio jogador, um desconforto muscular causou o seu corte.

Após todo este imbróglio parece que a diretoria do Sampaio dará um ultimato ao atacante, logo assim que o time retornar de Recife. Caso ele não apresente uma evolução nos próximos dias é capaz de acabar dispensado.

Concluindo toda esta história, o Sampaio errou ao contratar o Rei do Gatilho, e ele também errou ao assumir este risco. Logicamente se balançasse as redes no primeiro jogo contra o Sport, a situação poderia ser diferente, mas isso é futebol. Torcida e clube dependem de resultado, não aparecendo é sinal de que mudanças precisam ser realizadas.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição