quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abuda deve estrear no próximo domingo

O duelo entre Sampaio e São José, no próximo domingo, 17, deve ser a partida de estreia do atacante Abuda, com a camisa do Tricolor. Treinando no clube desde o final de março, o jogador deve iniciar a partida entre os titulares.

Sobre a possibilidade do atacante entrar em campo, o técnico Sandow Feques disse que vai depender das atuações dele nos últimos treinos. Além disso, o treinador destaca a recuperação rápida do jogador.

Veja também

“O Abuda é um grande atleta. Ele tem que mostrar nos treinamentos a capacidade para ser titular. Apesar de ter chegado aqui fora de forma, ele já recuperou o ritmo de jogo e agora depende somente dele para ser titular”, disse Sandow Feques.

Já o atacante, reconhece que ainda não está em sua forma física ideal, mas espera ter a oportunidade no próximo domingo. Abuda também destaca que estava parado a quatro meses e somente agora retornou aos treinamentos,

“Eu acho que estou 70% preparado. Eu espero que domingo a gente possa render o suficiente e ajudar a nossa equipe a conseguir a vitória. Eu estava parado a quatro meses e só voltei a treinar a três semanas, por isso ainda não estou em minha completa forma física”, disse Abuda.

Abuda foi contrato como o principal reforço do Tricolor para o Campeonato Maranhense, por apenas três meses. Após esta passagem pelo Tricolor, o atacante maranhense deve ir para o futebol chinês.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição