Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, os visitantes deixaram os times da casa com muita dor de cabeça. Neste cenário, quem merece um destaque é o Vasco, que praticamente garantiu sua presença na próxima fase.
Abrindo esta fase da Copa do Brasil, o Avaí empatou em 2 a 2 com o Botafogo, em pleno Engenhão. Desta forma, os catarinenses precisam de apenas um empate, no máximo de um gol para cada lado, ou uma vitória simples para se classificar. O time de General Severiano mostra que não é confiável em mata-mata.
Dando sequência aos jogos, o Vasco atropelou o Náutico por 3 a 0, no estádio dos Aflitos. Com isso, o Timbu conseguirá a vaga nas quartas de finais somente se vencer o time da Colinha, por 4 gols de diferença. Sendo assim, a equipe cruzmaltina está praticamente garantida no restante da Copa do Brasil.
Ainda no Nordeste, o Bahia ficou no empate em 1 a 1, com o Atlético-PR. Situação complicada do tricolor baiano, que agora precisa de uma vitória, ou empate, a partir de 2 a 2, no duelo de volta, na Arena da Baixada, para conseguir a classificação.
Fechando o primeiro dia desta etapa da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Santo André, por 2 a 1, no Ramalhão. Não é um grande resultado, mas levando em consideração a diferença técnica das equipes e que o jogo de volta será no Morumbi, o Verdão tem tudo para seguir na competição.
Confira os resultados da Copa do Brasil
Botafogo-RJ 1x1 Avaí-SC
Santo André-SP 1x2 Palmeiras-SP
Náutico-PE 0x3 Vasco-RJ
Bahia-BA 1x1 Atlético-PR
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição