quinta-feira, 14 de abril de 2011

Visitantes aprontam na Copa do Brasil

Na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, os visitantes deixaram os times da casa com muita dor de cabeça. Neste cenário, quem merece um destaque é o Vasco, que praticamente garantiu sua presença na próxima fase.

Abrindo esta fase da Copa do Brasil, o Avaí empatou em 2 a 2 com o Botafogo, em pleno Engenhão. Desta forma, os catarinenses precisam de apenas um empate, no máximo de um gol para cada lado, ou uma vitória simples para se classificar. O time de General Severiano mostra que não é confiável em mata-mata.

Dando sequência aos jogos, o Vasco atropelou o Náutico por 3 a 0, no estádio dos Aflitos. Com isso, o Timbu conseguirá a vaga nas quartas de finais somente se vencer o time da Colinha, por 4 gols de diferença. Sendo assim, a equipe cruzmaltina está praticamente garantida no restante da Copa do Brasil.

Ainda no Nordeste, o Bahia ficou no empate em 1 a 1, com o Atlético-PR. Situação complicada do tricolor baiano, que agora precisa de uma vitória, ou empate, a partir de 2 a 2, no duelo de volta, na Arena da Baixada, para conseguir a classificação.

Fechando o primeiro dia desta etapa da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Santo André, por 2 a 1, no Ramalhão. Não é um grande resultado, mas levando em consideração a diferença técnica das equipes e que o jogo de volta será no Morumbi, o Verdão tem tudo para seguir na competição.

Confira os resultados da Copa do Brasil

Botafogo-RJ 1x1 Avaí-SC
Santo André-SP 1x2 Palmeiras-SP
Náutico-PE 0x3 Vasco-RJ
Bahia-BA 1x1 Atlético-PR

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição