segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bacabal recebe o eliminado Nacional

Na noite desta segunda-feira, às 20h, o Bacabal encarar o Nacional no estádio Correão. As duas equipes ocupam as últimas posições do Campeonato Maranhense e são sérios candidatos ao rebaixamento.

No Bacabal a expectativa é de mudanças, ainda mais depois da chegada do treinador Oliveira Sobrinho, que substitui Paulo Frazão. Com apenas um ponto ganho em cinco jogos, o Leão do Mearim revive o drama de 2010, quando conseguiu se salvar do rebaixamento, mas sem expectativa de conseguir evitar a queda.

No Nacional por sal vez, a situação é pior ainda. A equipe tem apenas um ponto em seis jogos, a pior defesa da competição, com 31 gols sofridos e foi eliminada pelo TJD, por causa de débitos com a FMF.

Apesar disso, o presidente e técnico do clube, Caetano Alves, vai manter a equipe na competição. Entretanto, a decisão não foi do dirigente, que considera melhor o time sair da competição, mas sim do prefeito de Santa Inês, Robert Bringel, que garantiu que lutará para que a equipe continue na competição.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição