segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caso Dailson não se apresente, Moto tem "plano B"

Anunciado como novo reforço do Moto, pelo vice-presidente Rocha Neto, o lateral Dailson ainda não se apresentou ao Papão. Os dirigentes vão esperar até a próxima terça-feira, 12, para que o jogador se apresente, caso contrário já possuem alguns nomes em pauta.

Dailson estava disputando a Série A2, do Campeonato Paulista, pelo Pão de Açúcar, quando foi anunciado como reforço do Papão. Entretanto, alguns dias após o anúncio feito por Rocha Neto, surgiram informações de que o jogador teria um pré-contrato com o Mirassol.

Veja também

Além disso, segundo informações apuradas, Daílson estaria próximo de um acerto com o Sampaio, para reforçar o time, que disputará a Série D. Com base nestas informações e na demora do lateral para se apresentar ao Moto, o diretor de futebol, Waldemir Rosa, já iniciou contatos com um novo jogador.

“Caso o Dailson não se apresente, já estamos conversando com outro jogador. Agora só vou revelar quem é o atleta quando ele chegar em São Luis e assinar o contrato”, disse Waldemir Rosa.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição