sábado, 30 de abril de 2011

Cruzeiro emprestará jogadores ao Iape

Com o final do Campeonato Mineiro se aproximando, o Cruzeiro deve emprestar quatro jogadores ao Iape. Todos os atletas que chegarão ao Canário da Ilha já defenderam a equipe maranhense nas últimas temporadas.


Veja também

Quem voltará a dar as caras no Iape são os laterais Jouberth e Pedro Júnior, e os atacantes Jonatan e Vanvan. Destes, apenas Jouberth pertence ao Cruzeiro, que comprou o passe do atleta por R$ 1milhão, enquanto os demais estão emprestados ao clube mineiro.

Apesar de pertencerem ao Cruzeiro, por causa da pouca idade dos jogadores eles ainda não atuaram com a camisa celeste. Os quatro estavam cedidos ao Nova Serra, que disputa a Segundona Mineira e conforme eles forem se destacando devem ganhar uma oportunidade no time principal.

Vale lembrar que Iape e Cruzeiro possuem uma parceria que consiste na negociação de jogadores do Canário, com o clube mineiro. Dos que já foram para o futebol mineiro, o lateral Jouberth foi o que mais se destacou, tendo em vista que teve o passe comprado pelo time azul celeste.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição