sexta-feira, 22 de abril de 2011

Edgar, de promessa à chinelinho

O atacante Edgar, hoje com seus 25 anos, já atuou duas vezes pelo Mac, desde que retornou de sua passagem, frustrante pelo Horizonte. Como é de conhecimento público, o contrato dele com o time cearense terminou e não houve interesse na renovação do empréstimo.

De volta ao futebol maranhense, a eterna promessa atleticana tenta mostrar que ainda pode surpreender, mas parece que seu tempo já foi. No duelo contra o São José, Edgar notoriamente estava fora de jogo. Foram assinalados pelo menos três impedimentos do camisa 11, além disso, ele teimava em ficar sempre à frente da zaga ribamarense.

Veja também

Edgar virou aquele jogador tipicamente conhecido como chinelinho. Joga quando quer e tem dado seus ataques de estrelismo dentro de campo. Perde a bola e não vai tentar recuperar, não tem visão de jogo, entre outros fatores.

Apesar disso, o atacante mostrou que ainda pode surpreender com uma boa jogada. Por duas vezes Edgar quase marcou, mas parou na trave. Sinceramente, o “Garoto Maravilha” do Parque Valério Monteiro já passou do nível de promessa. Tem potencial, mas o chinelinho, pode atrapalhar, e muito, sua carreira.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição