quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com gol contra, Mac vence o São José

Na tarde desta quinta-feira, 21, o Mac venceu o São José por 1 a 0, graças a um gol contra. Com o resultado, o time Quadricolor chegou aos 15 pontos ganhos, enquanto o Peixe Pedra, encerrou a participação no primeiro turno, com 11 pontos.

No primeiro tempo o Mac tomou conta do jogo sem dificuldades, mas quando chegava ao ataque esbarrava em Edgar, que foi pego em impedimento por três ocasiões. Quando o camisa 11 não estava impedido, ele mandou a bola na trave. Desta forma o São José, esporadicamente se lançava no ataque e assim o primeiro tempo terminou sem gols.

A etapa final começou com o São José dominando, mas o Mac foi que saiu na frente. Aos 14 minutos, Naoh cruzou, e Juninho tentou afastar, mas marcou contra e abriu o placar para o Quadricolor. O time ribamarense ainda empatou, aos 25, com Rafamar, mas o gol foi anulado por causa do impedimento.

O São José agora ganha um mês de folga, já que encerrou sua participação no primeiro turno, e encara o Santa Quitéria, no dia 22 de maio. Já o Mac realiza o Clássico Samará, contra o Sampaio, no dia 1º de maio.

Ficha técnica

Mac: Raimundão; Denílson, Lucas, Marcelo e Leandro; Gegê (Robson Viana), Deco, Tupã e Juninho, Naoh (Lucas Pando) e Edgar (Rone)
Técnico: Arlindo Azevedo

São José: Rodolfo; Jefinho (Vagner Baiano), Gleisson, Gleissinho e Ricardinho; Junior Petrolina, Madson (Boy), Charles e Narcísio; Cláudio André (Juninho) e Rafamar
Técnico: Alencar Mota

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 21/04/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Robson Martins
Auxiliares: Roberto da Costa e Kenis Cassandra

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição