sábado, 2 de abril de 2011

Imperatriz acaba com a invencibilidade do Sampaio

Com um time totalmente diferente, o Sampaio perdeu para o Imperatriz, por 2 a 1, na noite deste sábado, 2, no estádio Frei Epifânio. Com o resultado, o Cavalo de Aço subiu para a quarta posição, com oito pontos, enquanto que o Tricolor, com sete pontos, caiu para a sexta posição.

Contando com a estreia do meia André Caldeira e do atacante Edson Bugrão, o Tubarão não conseguiu se impor sobre o Cavalo de Aço. Aos nove minutos, Elton abriu o placar para o Imperatriz, mas aos 20 Jackson, contra, deixou tudo igual para o Sampaio.

O empate que se desenhava ainda não era tão ruim para o Tricolor. Mas aos 26 do segundo tempo, Café, marcou o gol que garantiu a vitória para o Imperatriz. Com isso, o Cavalo de Aço acabou com a invencibilidade de seis jogos do Tricolor, sendo três pelo Campeonato Maranhense e três pela Copa do Brasil.

O Imperatriz volta a campo somente no dia 10, quando encara o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. O Sampaio agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde faz o jogo de volta contra o Santo André, na próxima quarta-feira, 6. Para continuar na competição, o Tricolor, que venceu o jogo de ida por 3 a 2 necessita apenas de um empate.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição