A partida entre Nacional e Santa Quitéria, marcada para este domingo, 3, pode não ser realizada. Isso porque o jogo está agendado para ser disputado no estádio Correão, em Bacabal.
Entretanto, o Nacional, mandante do jogo, não aceita atuar novamente no município de Bacabal. O presidente e técnico da equipe, Caetano Alves esclareceu que o estádio Binezão já está recuperado e pronto para receber as partidas do Campeonato Maranhense.
Entretanto, os laudos do estádio não ficaram prontos, impossibilitando que o estádio fosse liberado para receber este jogo. Por causa disso Caetano Alves já avisou que não vai levar o time para Bacabal e ameaçou retirar a equipe do Estadual.
“Se a intenção da FMF era nos tirar da competição, eles conseguiram e não precisam nem mandar a arbitragem para lá, pois nós não vamos viajar" disse Caetano Alves.
Vale lembrar que o Nacional é o lanterna do Campeonato Maranhense e ainda não pontuou na competição. A equipe perdeu todos os jogos disputados, e sofreu 29 gols em apenas cinco partidas. Destaque para as goleadas sofridas diante do Iape, por 11 a 1, e do Mac, por 8 a 0.
Alheio a toda esta história o Santa Quitéria pode garantir três pontos e assumir a liderança temporária do Campeonato Maranhense. Isso porque se o Nacional não entrar em campo, a Raposa da Baixada garante a vitória por W.O., que equivale ao placar de 3 a 0.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição