sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imperatriz contará com jogadores do JV Lideral

Após as dispensas no elenco do Cavalo de Aço, a diretoria começa a reforçar a equipe para o restante do Campeonato Maranhense. De imediato são quatro jogadores emprestados pelo JV Lideral, e ainda podem chegar mais dois atletas da equipe que disputará a Série B Estadual deste ano.

Veja também

Os primeiros jogadores a chegarem no Imperatriz foram o zagueiro Alan e o atacante Cícero, ambos das categorias de base do JV Lideral. Na última quinta-feira, 27, o lateral Jéfferson foi integrado ao elenco cavalino.

Agora a diretoria espera pelo volante Daniel Barros, que ainda não tem data oficial para se apresentar. Além destes, o meia Mazinho, que esteve no Icasa, mas foi atrapalhado por uma contusão e acabou dispensado da equipe, e o atacante Toninho, que iria para o Sampaio, mas por causa de uma cirurgia no joelho retornou ao JV Lideral, devem ser liberados para defender a camisa do Cavalo de Aço.

Com 11 pontos, o Imperatriz é o quinto colocado no Campeonato Maranhense. A equipe encerra a participação no primeiro turno no dia 7 de maio, quando encara o Mac. Depois a equipe volta a campo somente no dia 22 de maio, para encarar o Moto na abertura do returno.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição