quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moto e Bacabal ficam no empate

Na noite desta quinta-feira, 28, Moto e Bacabal empataram em 1 a 1. Um jogo bastante movimentado, com três expulsões, sendo duas pelo Leão e uma no rubro negro. Mesmo assim, Juninho abriu o placar para o BEC e Davis deixou tudo igual para o Papão.

O primeiro tempo começou bem equilibrado, com as duas equipes se revezando no desperdício de gols. Mas o Moto passou a ser superior, entretanto segui desperdiçando muitas chances e desta forma a primeira etapa terminou zerada.

Na volta para a última metade do jogo, os dois times não apresentavam uma boa atuação. Mas para colocar fogo no jogo, aos 18 minutos, Juninho tocou por cima de Jairo e abriu o placar para o Bacabal. Mas aos 25, Danilo cruzou e Davis, de cabeça deixou tudo igual para o rubro negro. A partir daí o jogo voltou a ficar movimentado, mas as redes não voltaram a balançar.

Agora o Moto se prepara para o confronto contra o Iape no próximo domingo, 1º de maio. Já o Bacabal, ganha quase um mês de folga e volta a jogar apenas na abertura do returno, quando encara o Cordino, no dia 22 de maio.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição