quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estádio Frei Epifânio pode ser interditado

Com pouco mais de um ano, após uma reforma geral, o novo estádio Frei Epifânio pode ser interditado para e ficar sem receber os jogos do Campeonato Maranhense. De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros pede que algumas mudanças sejam realizadas no local e caso não ocorram, o estádio deve ser interditado.

No último sábado, 30, o Imperatriz foi proibido de disputar um amistoso no estádio, contra uma equipe do futebol tocantinense. Entretanto, nenhum jogo está sendo realizado no estádio, por causa das exigências do Corpo de Bombeiros.

A única partida que está garantida no local é o confronto entre Imperatriz e Mac no próximo sábado, 7. Após este jogo, o Corpo de Bombeiros pode interditar o local novamente, caso os pedidos de adequação não sejam atendidos.

Entre as exigências do Corpo de Bombeiros está a construção de uma rampa, para facilitar o acesso ao setor coberto e a instalação de barras anti-pânico nos portões de emergência. De acordo com as informações, a prefeitura de Imperatriz já está trabalhando para mudar o local das catracas, que dão acesso ao estádio.

Atualmente, as catracas ficam na frente do acesso principal do estádio. No caso de qualquer acidente e sendo necessária uma evacuação rápida do local, elas atrapalhariam o fluxo das pessoas.

A prefeitura de Imperatriz terá até o mês de junho para atender aos pedidos do Corpo de Bombeiros. Caso as providências não sejam tomadas, o estádio voltará a ser interditado, até que esteja dentro dos padrões.

Siga o Blog no Twitter

2 comentários:

  1. imagine os estádios de santa quiteria ,bacabal e o própio nhozinho santos atendem as exigencisa do estattuo do toecedor só aki em imperatriz mesmo

    ResponderExcluir
  2. Só pra esclarecer

    O estádio não foi interditado nenhuma vez, teve apenas os laudos vencido e o corpo de bombeiro exigiu mudanças para expedir uma novo laudo, o corpo de bombeiro liberou provisoriamente (30 dias) até que seja as mudanças. O amistoso do imperatriz era contra uma equipe do Pará e o motivo da não liberação do estadio foi outro.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição