Oficialmente o JV Lideral não disputa o Campeonato Maranhense, mas a equipe segue na competição, com as cores do Imperatriz. Não entendeu? Simplesmente, onze jogadores do Trator do Camaçari estão emprestados ao Cavalo de Aço para disputar o certame nesta temporada.
Dos jogadores emprestados pelo JV Lideral, cinco atuaram como titulares no duelo contra o Mac, no último domingo, 8. Entretanto, este número pode aumentar, considerando que o artilheiro Toninho, recuperado de lesão, acertou com o Imperatriz para a disputa do returno do Campeonato Maranhense.
Veja também
No jogo contra o Mac, o zagueiro Bruno Bacabal, o lateral Jefferson, os meias Daniel Neves e Daniel Barros e o atacante Cícero, todos do JV Lideral, atuaram entre os titulares. Na etapa final, outros dois jogadores do Tricolor do Camaçari, o volante Formosa e o meia Elton, autor do terceiro gol do jogo, entraram em campo.
Com isso, foram sete jogadores da equipe do Camaçari que atuaram e ajudaram o Cavalo de Aço a chegar aos 14 pontos no primeiro turno. Agora, Toninho deve cavar uma vaga no ataque alvirrubro, além disso, vale frisar que o lateral direito Roniery também pode desembarcar no Imperatriz.
Entre os jogadores emprestados pelo Tricolor do Camaçari, a equipe só não enviou um goleiro para o Imperatriz. Mas todas as demais posições apresentam atletas do JV Lideral, que desistiu da disputa do Campeonato Maranhense de 2010 e por isso foi automaticamente rebaixado.
Vale lembrar, que todos estes jogadores estão emprestados apenas para a disputa do Campeonato Maranhense. Após a competição, todos se reapresentarão ao JV Lideral, que se prepara para retomar as atividades do futebol profissional e irá disputar a Série B Maranhense, visando o retorno a disputa da Divisão Principal em 2012.
Confira a relação de todos os jogadores do JV Lideral emprestados ao Imperatriz
Zagueiros – Jackson e Alan
Laterais – Jefferson (E), Esquerdinha (E) e Bruno Bacabal (D)
Volantes – Formosa e Daniel Neves
Meias – Daniel Barros e Elton
Atacantes – Toninho e Cícero
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição