quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gols perdidos ainda não assustam Josué Teixeira

Desde que chegou ao Sampaio, o técnico Josué Teixeira mudou o jeito do time jogar e tem escalado a equipe sempre no 4-3-3. A mudança tática, que inclui maior movimentação da equipe dentro de campo, deixou o Tricolor com um futebol mais ofensivo, o que vem dando resultado.

Entretanto, os gols perdidos ainda fazem parte da realidade Tricolor. Se para os torcedores isso é um problema, o técnico Josué Teixeira explica que ainda não se preocupa tanto com isso. Isso porque segundo o treinador, o trabalho da equipe estava sendo focado na parte física dos jogadores.

Veja também

“Pode parecer desculpa, mas o foco no trabalho estava sendo na parte física, vamos começar a diminuir a carga nesta semana. Daí vamos poder trabalhar mais tempo a parte técnica e tática da equipe”, explicou o comandante Tricolor.

Com 19 pontos, o Sampaio lidera o Campeonato Maranhense com uma folga de quatro pontos, para o vice-líder Mac. No próximo domingo, 15, a equipe volta a campo para encerrar o primeiro turno diante do Moto, no Superclássico.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição