Com apenas três anos de existência, a breve existência do Iape pode estar com os dias contados. De acordo com o presidente de honra e fundador do clube, Isaias Pereirinha, na próxima segunda-feira, 9, ele irá pedir o desligamento do clube na Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Pereirinha declarou logo após a derrota do Iape para o Sampaio, que não irá manter o departamento de futebol será extinto por causa da forma como o futebol está sendo conduzido no Maranhão. O presidente do Iape acusou o árbitro do jogo, Juscelino Sousa Santos, recebeu suborno do Sampaio para influenciar no resultado do jogo.
As principais reclamações de Pereirinha foram a expulsão do atleta do Iape, quando sofreu falta de Thiago Miracema, que também foi expulso, e a falta no último minuto, que originou o gol da vitória do Sampaio. Apesar das acusações, Pereirinha disse que não irá entrar com nenhuma representação contra o Tricolor e que apenas irá encerrar todas as atividades do Iape.
Segundo o mandatário do Canário, na próxima quarta-feira, 11, todo o elenco do Iape será liberado. O técnico da equipe, Paulo Cabrera, disse que a decisão sobre o futuro do Canário dependerá apenas do presidente Pereirinha.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição