segunda-feira, 9 de maio de 2011

Kleber Pereira pode reforçar o Moto no Campeonato Maranhense

Parado desde o final do Brasileirão de 2010, o atacante Kleber Pereira pode ser o novo reforço do Moto para a disputa do returno do Campeonato Maranhense. De acordo com as informações, o acerto entre o atacante e o Papão depende apenas do desenrolar das possíveis negociações com o Atlético-PR.

Vale lembrar que no início do ano Kleber Pereira já havia declarado que gostaria de encerrar a carreira no Moto, mas isso ocorreria somente no final do ano. Além disso, negociou com o Sampaio, mas mesmo com todos os detalhes acertados para disputar a Copa do Brasil, deixou o Tricolor na mão, alegando que não seria o melhor tanto para o jogador, quanto para o clube.

Além disso, no início da temporada, informações dão conta de que Kleber Pereira não foi procurado pelo Atlétio-PR. Entretanto, no atual momento, o departamento de futebol do clube paranaense está passando por reformulações e Adilson Batista já pediu reforços. Vale ressaltar que a diretoria do Furacão ainda não divulgou os nomes dos possíveis reforços.

Enquanto aguarda por um acerto com o Atlético-PR, Kleber Pereira, de 36 anos e que está parado desde dezembro de 2010, irá recuperar a forma física junto com o restante do grupo do Moto. Caso não ocorra um acerto com o CAP, o atacante defenderá o clube o qual o revelou, antes de encerrar a sua carreira no final da temporada.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição