sexta-feira, 6 de maio de 2011

Santa Quitéria pode acertar retorno do atacante Quirino

Quirino é o artilheiro do Potiguar / Foto: Reprodução
Artilheiro do Campeonato Maranhense de 2010, com 13 gols e atual artilheiro do Campeonato Potiguar, com 10 gols, o baixinho Quirino pode estar voltando para o Santa Quitéria. De acordo com as informações, a Raposa da Baixada já estaria bem próxima de um acerto com o artilheiro.

Veja também

No primeiro turno do Campeonato Potiguar deste ano, o baixinho Quirino foi a sensação tendo marcado três gols, em dois jogos seguidos. Destaque para a atuação na final do turno contra o ABC, onde Quirino marcou três, dos quatro gols da goleada do Santa Cruz-RN, por 4 a 0.

Entretanto, desde esse jogo o atacante não balança as redes. Quirino, que já esteve entre os 10 artilheiros do Nordeste, hoje vive uma má fase e já cogitou deixar o clube potiguar. Apesar disso, a diretoria convenceu o atacante a permanecer na equipe, que terá pela frente dois jogos para decidir o Campeonato Potiguar contra o ABC, campeão do segundo turno.

Enquanto Quirino ainda não é certeza na Raposa, o meia Jean Maranhense já está com tudo acertado e será uma das novas caras para o returno. O técnico Meinha ainda espera por mais reforços para a equipe da baixada, que ocupa apenas a quarta posição, com 15 pontos ganhos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição