quinta-feira, 9 de junho de 2011

Diretoria do Mac confirma a contratação de um goleiro e um meia

Por causa da necessidade de jogadores no elenco, a diretoria do Mac acertou a contratação de dois jogadores faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Maranhense. Trata-se do goleiro Emanuel, de 19 anos, e do meia Anderson, de 23 anos, que estão vindo do futebol matogrossense.

Os dois jogadores foram contratados junto ao Operário e devem ser apresentados no início da próxima semana. O goleiro Emanuel chega para a posição mais carente da equipe, já que o titular Raimundão, que completará 42 anos, sofreu uma lesão e vinha atuando no sacrifício.

Além de Raimundão, o técnico Arlindo Azevedo só contava com o garoto Felipe, de 16 anos, e o arqueiro Marco Aurélio, de 18 anos, que foi revelado pelo Bacabal em 2010, mas também está com uma lesão. Quanto ao meia Anderson, trata-se de um jogador para dar mais qualidade ao elenco.

Os dois reforços chegam para a disputa dos últimos três jogos no Campeonato Maranhense e para a disputa da Copa União. Com 24 pontos, o Mac é o vice-líder do Estadual e tem três pontos a menos que o líder Sampaio.

Acompanhe o Blog também pelo celular. Acesse a versão mobile em http://brunoalvesblog.blogspot.com/?m=1
Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição