quinta-feira, 16 de junho de 2011

Final Libertadores 2011: Primeiro jogo sem gols e pressão uruguaia

Nos primeiros 90 minutos da decisão da Libertadores, Santos e Peñarol não saíram do empate sem gols. Resultado que deixa a decisão totalmente em aberto e o campeão será conhecido apenas no jogo de volta no Pacaembu.

O primeiro tempo o Santos não parecia o Santos e sofreu com o sumiço de Elano e com Neymar voltando aos tempos de cai-cai. Por outro lado, o Peñarol não mostrava efetividade no ataque e perdia grandes chances, destaque para Rodriguez, que saiu sozinho na cara de Rafael, tentou encobrir o arqueiro santista, mas conseguiu apenas um tiro de meta.

Na etapa final o Santos voltou melhor, com Zé Love chegando com perigo, Neymar mostrando que sabe jogar bola e Elano tentando aparecer em campo. Mas o Peñarol partiu para a pressão, e ainda chegou a abrir o placar com Alonso, mas o impedimento foi assinalado. E assim terminaram os primeiros 90 minutos sem gols.

A decisão será no Pacaembu, na próxima quarta-feira, 23. Quem vencer leva o caneco, qualquer empate decisão nos penais. E aí, quem levará a melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição