quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Não adianta a gente torcer contra o Sampaio e não fazer o nosso papel”, diz Arlindo Azevedo

Ciente da responsabilidade no duelo da próxima segunda-feira, 20, contra o Bacabal, o técnico do Maranhão, Arlindo Azevedo diz que a equipe tem que se preocupar em fazer o seu papel. Apesar disso, o treinador admite que torcerá contra o Sampaio, que briga pelo bicampeonato maranhense.

"Não há outra maneira a não ser torcer contra o Sampaio no jogo contra o Cordino. Agora não adianta a gente torcer contra o Sampaio e não fazer o nosso papel. então a gente tem que estar bem focado e bem ligado no jogo contra o bacabal e conseguir uma vitória”, disse Arlindo Azevedo.

Além do treinador, os jogadores do Quadricolor seguem a mesma linha de raciocínio. O lateral Cleiton Cearense destaca que o Maranhão vai para o jogo contra o Bacabal, com o intuito de conquistar os três pontos.

"Não adianta nada pensar no Sampaio, se a gente não fizer nossa parte. Então a gente vai trabalhar pra fazer a nossa parte e fazer um bom jogo contra o Bacabal e tentar uma vitória”, disse Cleiton Cearense.

Tanta preocupação do elenco atleticano se justifica com a possibilidade do Tricolor conquistar o bicampeonato dependendo apenas de um tropeço do Maranhão. Isso porque faltando três rodadas para a conclusão do Campeonato Maranhense, se o Sampaio vencer o Cordino e o Quadricolor não vencer o Bacabal, o título será do Tubarão, pois o MAC não terá como alcançar o rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição