segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Foi um jogo equilibrado”, diz Arlindo Azevedo

Apesar da goleada sobre o Moto por 4 a 1, no último domingo, 5, o técnico Arlindo Azevedo considerou que o jogo foi bastante equilibrado. O treinador avaliou que os dois times tiveram chances, mas o Quadricolor foi mais feliz na hora das conclusões, o que justificou o placar elástico.

“O jogo no geral foi um jogo aberto, onde o Moto teve chances, o Maranhão teve chances. O placar eu diria que foi semelhante ao que o Sampaio fez o 4 a 1 no Maranhão e quem não veio ao estádio pode achar que o Sampaio sobrou. A mesma coisa o torcedor pode achar deste jogo, mas o Maranhão não sobrou e foi um jogo equilibrado. O Maranhão felizmente foi mais eficiente na hora das conclusões”, avaliou Arlindo Azevedo.

Apesar da goleada, na etapa final, Arlindo Azevedo demonstrou bastante irritação com algumas jogadas do Mac. O treinador explicou que o time não estava tendo calma para trabalhar a bola e o ataque caindo na linha de impedimento, o que causou sua irritação.

“Os caras estavam fazendo linha de impedimento e não tínhamos calma para trabalhar a bola. Essa era minha irritação, porque eu dizendo para trabalhar a bola e ter um pouco de calma pra entrar na hora certa e eles não estavam fazendo”, disse o treinador.

Com a vitória o Mac chegou aos 21 pontos e com o empate do Sampaio, a diferença entre as equipes caiu para seis pontos. O Quadricolor volta a campo na próxima quinta-feira, 9, quando recebe o Cordino, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição