segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Fruto de um grande trabalho", diz Josué Teixeira sobre o bicampeonato do Sampaio

Um dos responsáveis diretos pela conquista antecipada do bicampeonato maranhense pelo Sampaio, o técnico Josué Teixeira destacou o trabalho feito para alcançar esta conquista. O treinador ainda destacou a qualidade do grupo atual da equipe.

Teixeira destacou a confiança depositada pela diretoria na comissão técnica e na estrutura oferecida para o trabalho. Além disso, o treinador destacou que desde que chegou ainda não sabe o que é perder, nestes dois meses.

“Chegamos e em dois meses estamos invictos. Fruto de um grande trabalho do Presidente Sergio Frota, que apostou na comissão técnica, deu estrutura de trabalho, ai os resultados aparecem”, disse Josué Teixeira.

Além disso, o treinador destacou a qualidade do elenco da equipe. Josué Teixeira também frisou a dificuldade de atuar em uma equipe como o Sampaio, por causa da cobrança da torcida.

“É um grupo que foi modificado durante a competição, tem jogadores de qualidade e que falta um pouco de confiança. Jogar no Sampaio é complicado devido à cobrança, principalmente nos jogadores do estado”, explicou Teixeira.

Finalizando suas primeiras entrevista, como campeão maranhense, o treinador ainda destacou que a equipe irá se reforçar mais para a Série D. Entretanto, Josué Teixeira disse que o atual elenco já tem condições de conquistar o acesso para a Série C.

O Sampaio ainda terá mais dois jogos pelo Campeonato Maranhense. Na próxima segunda-feira, 27, o Tricolor encara o Bacabal e encerra a participação no dia 2 de julho, contra o Moto, no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição