segunda-feira, 20 de junho de 2011

MAC fica no empate e o Sampaio garante o bicampeonato

O Maranhão apenas empatou com Bacabal, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira, 20, e com isso o Sampaio garantiu o título antecipado, com duas rodadas de antecedência. O Tricolor tem 33 pontos e o MAC com apenas 28 não tem mais condições de alcançar o rival.

O Bacabal começou melhor no jogo e logo aos seis minutos, Juninho Bacabal abriu o placar para os donos da casa. O Maranhão ainda equilibrou o jogo e Edgar perdeu a chance de empatar. O castigo veio aos 36 minutos, quando Juninho Bacabal, de novo, ampliou o marcador para o Leão do Mearim.

Na volta para a etapa final, o Maranhão voltou melhor e logo viu Juninho Maranhão perder uma boa chance de diminuir o marcador. Mas aos 15, após cabeçada de Edgar, Juninho  Maranhão completou e diminuiu a diferençar para o MAC. E o empate não demorou a chegar, aos 21, Naoh testou com firmeza e deixou tudo igual no Correão.

O Quadricolor ainda lutou, mas não conseguiu chegar à virada. Com isso, o Sampaio, que tem 33 pontos, oito a mais que o Maranhão, garantiu o bicampeonato com duas rodadas de antecedência.

O MAC volta a campo no próximo domingo, 26, quando recebe o São José e ainda briga pelo vice-campeonato, que pode valer uma vaga na Série D. Já o Bacabal receberá o Sampaio na próxima segunda-feira, 27, no jogo de consagração para o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição