sábado, 18 de junho de 2011

No último minuto, Gabriel garante a vitória do Sampaio

No último minuto, o Sampaio garantiu a vitória sobre o Cordino, por 4 a 3, na tarde deste sábado, 18. Com o resultado o Tricolor só conquistará o bicampeonato antecipado, caso o Maranhão não vença o Bacabal na próxima segunda-feira, 20.

O jogo começou equilibrado, com os dois times se arriscando no ataque, mas aos 15 minutos, Marcus Vinícius arriscou de fora da área e abriu o placar com um golaçao. O Cordino logo chegou ao empate, aos 21, com uma bomba de Gigi. Entretanto, Marcus Vinícius voltou a aparecer, desta vez cobrando falta, aos 24, e recolocando o Sampaio na frente, com mais um belo gol.

Após o segundo gol o Sampaio cresceu no jogo e via Junior Chicão perder grandes chances de marcar o terceiro gol. Mas aos 43, Junior Chicão ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo e fez o terceiro do Tricolor. Mas o Cordino ainda chegou ao segundo gol com Gigi, aos 46.

O Cordino voltou melhor no segundo tempo, com Paulo César colocando duas bolas na trave. Mas aos 12 minutos, Ulisses, em cobrança de falta, deixou tudo igual. O jogo seguia movimentado, mas ninguém balançava as redes. Quando a partida parecia que terminaria empatado, Gabriel, aos 44, marcou o gol que garantiu a vitória do Tricolor.

Com a vitória o Sampaio chegou aos 33 pontos, enquanto que o Cordino segue com 15 pontos. O Tricolor volta a campo somente no dia 27, enquanto que a Onça encara o Moto no próximo sábado, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição