segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sampaio deve ir atrás de lateral, meia e atacante

Visando a disputa da Série D, a comissão técnica e a diretoria do Sampaio devem se reunir nesta segunda-feira, 13. Entre os assuntos a serem discutidos está a necessidade de reforços para a disputa da competição que começará no dia 17 de julho.



De acordo com o técnico Josué Teixeira o time ainda busca laterais, meias e atacantes. Mas como vem sendo dito pelo presidente Sérgio Frota, o acerto com novos jogadores esbarra no setor financeiro já que o Tricolor basicamente não conta com apoio.

Dentre os setores a serem reforçados, vale destacar a questão nas laterais. Os problemas pelo lado esquerdo aparentemente foram resolvidos, já que Pedro Junior desembarcará no Tricolor após o Campeonato Maranhense. Tira a titularidade de Deca com tranqüilidade e Raimundinho tem futuro incerto no time.

Pelo lado direito, o time estaca contando apenas com Bruno Limão. Já que Carlinhos pediu a rescisão do contrato e Saulo, que nem jogou, foi dispensado. No último domingo, 12, foi anunciada a contratação de Marquinhos para a posição, mas teremos de vê-lo jogar, para fazer qualquer análise.

No meio campo, diria que o Sampaio está basicamente completo. Simplício e Eloir devem ser os dois volantes titulares e no meio, o jovem Cleiton vai se firmando, e com sobras, na posição. Mas vale destacar que o treinador ainda quer alguém para armar o jogo e o meia Léo, que defendeu o Sampaio em 2010 e estava no Remo, constantemente tem o seu nome citado como reforço do Tricolor.

No ataque, Junior Chicão parece ter sentido o peso da camisa e não vem rendendo nos últimos jogos. Com a saída de Codó e Miracema, a contratação de um atacante passou a ser priorizada também. O atacante Wescley, que foi vice-artilheiro do maranhense de 2010, com 13 gols e no início deste ano passou pelo Atlético-PR e América-RN foi procurado, mas para chegar ao Tricolor depende do acerto salarial.


Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição