segunda-feira, 13 de junho de 2011

Título antecipado reflete mudanças no Sampaio



Ninguém contesta e mesmo com todas as confusões extra-campo, que devem acabar em pizza, a possibilidade do Sampaio conquistar o bicampeonato maranhense antecipadamente reflete as várias mudanças ocorridas no Tricolor. Valendo o destaque para que as mudanças ocorreram dentro e fora de campo.

Começando pelas mudanças fora de campo. Primeiro ponto a se destacar, a montagem da nova comissão técnica, formada pelo treinador Josué Teixeira, o auxiliar Márcio Roberto e o preparador físico Walter Grasmman. Esta nova comissão mudou praticamente tudo dentro de campo.

Grasmman vem mostrando um trabalho impecável e é notória a evolução física do elenco Tricolor, que está voando em relação aos demais maranhenses. Josué Teixeira montou o time para jogar ofensivamente e vem apostando no garoto Cleiton, o que está dando certo. Só para constar, o Tricolor entra em campo no 4-4-2, como atua sem a bola, mas com a posse de bola, se transforma em um 4-3-3, com Cleiton caindo sempre pela ponta esquerda.

Ainda fora de campo, a diretoria resolveu planejar em conjunto com a comissão técnica, os meias Diego e Marcus Vinícius chegaram por indicação de Josué Teixeira. Além disso, tudo vem sendo trabalhado visando a Série D, mas nada de menosprezar o Campeonato Maranhense, que é o laboratório para a competição seguinte.

Para fechar, dentro de campo, quem mais evoluiu nesse período foi o meia Cleiton e o atacante Roni. Hoje, os dois são os principais jogadores do Sampaio, ao lado do incontestável Rodrigo Ramos.

Verdade que o time ainda não está pronto para a Série D, mas se manter o trabalho e o foco, será o time a ser batido na competição.


Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição