terça-feira, 7 de junho de 2011

Tupã volta aos treinos e Raimundão é dúvida para o duelo contra o Cordino

Após duas semanas de tratamento o meia Tupã está de volta aos treinos do Mac. O meia, que sofreu uma lesão em um treino desfalcou o Quadricolor nos últimos jogos e deu início a recuperação da parte física.

Tupã sofreu uma lesão na véspera do jogo contra o Sampaio, que abria o returno do Campeonato Maranhense e rompeu o ligamento colateral medial. O jogador passou 15 dias realizando tratamentos na clínica do clube e desde a última segunda-feira, 6, retornou aos treinos físicos.

O meia ainda não terá condições para atuar no jogo contra o Cordino e segue fora da equipe. A expectativa de Tupã é que ele já esteja pronto para o jogo contra o Bacabal, que será realizado no dia 20.

“Espero que a partir da próxima segunda-feira, 13, eu já esteja trabalhando com bola para estar à disposição para o jogo contra o Bacabal”, disse Tupã.

Para o jogo contra o Cordino, o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o volante Deco, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral Denílson e o volante Gegê voltaram ao time depois de cumprir suspensão.

O goleiro Raimundão, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no treino da última sexta-feira, 3, ainda é dúvida. Apesar do arqueiro ter atuado contra o Moto, ainda sentindo dores, existe uma preocupação de que a lesão tenha se agravado e possa piorar após o jogo contra o Cordino.

Com 20 pontos, após a anulação dos jogos do Iape, o Mac é o vice-líder do Campeonato Maranhense. O Quadricolor volta a campo na próxima quinta-feira, 9, para encarar o Cordino no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição