terça-feira, 19 de julho de 2011

Artilheiro do Campeonato Maranhense deve disputar a Série B

Naoh deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro
O atacante Naoh, de 21 anos, pode estar de saída do Maranhão e alçar vôos mais altos. Após ser o artilheiro do Campeonato Maranhense, um empresário está interessado no seu passe e há a possibilidade do atleta disputar a Série B do Brasileirão.

Com a camisa atleticana, Naoh foi o artilheiro do Campeonato Maranhense, tendo marcado 11, quase 30% dos gols da equipe no certame. O atacante já teve seu nome especulado no Bahia de Feira, que disputa a Série D, mas o clube baiano dificilmente será o destino do jogador.

Sobre a boa fase, o artilheiro comemorou o seu desempenho no Campeonato Maranhense, onde foi vice-campeão pelo MAC. Além disso, mostrou que está ansioso pela chance que deverá surgir nos próximos dias.

“Graças a Deus eu fiz um bom campeonato e sabia que uma hora ou outra alguém ia olhar. Graças a Deus o empresário olhou e está querendo me levar. Se der tudo certo, no próximo time que eu estiver mostrar meu trabalho novamente e fazer uma boa competição”, disse Naoh.

O atacante disse que deve defender um clube da Série B e que aguarda apenas a liberação do clube atleticano. Enquanto isso, Naoh participará normalmente dos trabalhos no Parque Valério Monteiro.

“Já tem um clube, acho que na Série B, ainda não está nada definido. Tô esperando uma definição aqui do MAC, pra liberar a carta escrita pro empresário assinar e me falar para onde eu vou. Agora é só aguardar e continuar treinando para chegar lá 100%”, explicou o atacante.

Naoh também disse estar feliz com a negociação e explicou que tem que procurar novos ares. O atacante já garantiu que vai se empenhar para fazer uma boa Série B, caso a negociação dê certo, e que com certeza essa passagem irá para seu currículo.

“Fico feliz em sair aqui do Maranhão, não que eu não goste, mas tem que procurar novos ares. E fico mais feliz ainda pelo empresário ter gostado de mim e agora disputar uma Série B. Vai ser uma grande motivação pra mim, disputar uma Série B que não é para todos e com certeza vai entrar no meu currículo”, finalizou.

Com 21 anos, Naoh iniciou a carreira no futebol imperatrizense, defendendo o Marília e disputando a Segundona Maranhense pelo JV Lideral. Ainda em 2009 chegou ao Parque Valério Monteiro, como uma promessa, onde virou o homem gol da equipe nas últimas temporadas.

2 comentários:

  1. Cadê o premio do ARTILHEIRO NAOH que ate agora não foi entregue, é brincadeira, será que já comeram, será que já sub-trairão? Procurem entregar.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O PREMIO DO ARTILHEIRO NAOH? QUEM FICOU? ATE AGORA ELE ESTA ESPERANDO, ISSO É UMA VERGONHA, FAZ MUITO TEMPO QUE O CAMPEONATO ACABOU GENTE, DISSERAM QUE ERA UM CARRO CADÊ? QUEM FICOU? SERÁ QUE ELE TERÁ QUE ABRIR UMA SINDICÂNCIA? PELO AMOR DE DEUS, O RAPAZ ESTA CANSADO DE ESPERAR.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição