terça-feira, 19 de julho de 2011

Litex avança na Champions e Miracema entra apenas no segundo tempo

O time da dupla Thiago Miracema e Célio Codó avançou para a terceira eliminatória da Champions League. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Litex venceu o Mogren por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, 19.

No jogo de ida, Codó e Miracema foram titulare, mas nessa partida a dupla ficou no banco. E assim eles viram Zanev abrir o placar para os donos da casa, aos três minutos da primeira etapa. No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Todorov, de pênalti, ampliou para o Litex.

Com o time vencendo, Miracema entrou em campo aos 22 minutos, substituindo Berberovic. Apesar de ter entrado na etapa final, o atacante ainda teve tempo para avançar pela esquerda, cortar o zagueiro e arriscar. O arqueiro do Mogren deu rebote e Yanev ampliou.

Codó não entrou em campo e ao que tudo indica perdeu espaço no time. Isso porque o camisa 9, Todorov, com três gols até aqui, é o artilheiro do time e da Champions League até aqui.

Agora o Litex precisa avançar pela próxima fase para chegar aos play-offs e brigar por uma vaga na badalada fase de grupos da Champions. Na terceira eliminatória,o adversário do Litex será o Wisla Krakow,que eliminou o Skonto, vencendo a ida por 1 a 0 e a volta por 2 a 0. O primeiro jogo será disputado no dia 26 ou 27. A volta será realizada em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição