quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lateral Hugo deixa o MAC

O segundo jogador a deixar o Maranhão, no período em que a equipe está de recesso, é o lateral direito Hugo. O jogador tinha propostas de outras equipes, inclusive de equipes italianas e nos próximos dias deverá definir a equipe que irá defender.

Hugo chegou ao Maranhão no início da disputa do returno do Campeonato Estadual e atuou em apenas duas ocasiões como titular. Antes de ser contratado pelo MAC, o lateral teve uma breve passagem pelo Brescia, mas como não conseguiu a regularização na Itália, optou por defender o time atleticano.

Antes de Hugo, o atacante Edgar já havia deixado o Parque Valério Monteiro para defender o Sampaio, na Série D. Além destes, o zagueiro Paulo Ricardo, o lateral direito Denílson, o volante Robson, o meia Juninho e o atacante Naoh têm propostas de outras equipes.

A diretoria aguarda a definição da situação destes jogadores para dar início à rodada de contratações. O time se reapresentaria na última terça-feira, 12, mas o retorno aos trabalhos foi adiado para o dia 19.

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição