terça-feira, 12 de julho de 2011

Sampaio ainda não regularizou contratados após o Estadual

Quatro jogadores contratados pelo Sampaio, após o término do Campeonato Maranhense, ainda não foram regularizados para a disputa da Série D. O lateral esquerdo Pedro Junior, o lateral direto Sandro e os atacantes Orlando e Pedro Junior ainda não tiveram seus nomes inclusos no BID da CBF.

A diretoria deve inscrever os jogadores ainda para a primeira rodada da Série D, que será realizada no próximo domingo, 17. Entretanto, a inscrição do atacante Orlando ainda é duvidosa, pois o clube depende dos documentos da Grécia, onde o jogador estava atuando.

Com se trata de uma transferência internacional, o Sampaio tem até o dia 20 para inscrever Orlando. Na data, a janela internacional será fechada e só poderão ser inscritos jogadores que sejam contratados de times no Brasil.

Destes jogadores pendentes, ao que tudo indica somente Orlando e Edgar brigam por uma vaga entre os titulares para a estreia da Série D. Na lateral direita, Marquinhos deve ocupar a posição e Deca deve ser mantido na esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição