domingo, 24 de julho de 2011

No duelo de líderes, Sampaio encara o Trem

Na tarde deste domingo (24), o Sampaio recebe o Trem, no estádio Correão, em Bacabal, às 17h. O jogo marcará o encontro dos lideres do grupo 2, já quem os dois times venceram em suas estreias na Série D.

A partida será realizada em Bacabal, pois o Sampaio cumpre a punição da perda de um mando de campo. Apesar disso, o Tricolor deve contar com o apoio de sua torcida, que se mobilizou durante a semana para lotar o Correão.

Para este jogo, o time tinha apenas a dúvida da escalação do atacante Orlando, que dependia da regularização. Com o jogador regularizado, o ataque será formado por Edgar e Orlando. Vale lembrar que durante a semana, Roni foi dispensado por causa de indisciplina.

Kleo, recuperado de lesão, volta ao elenco Tricolor. Entretanto, o meia ficará apenas como opção no banco e o setor de meio campo não sofrerá mudanças.

Pelo Trem, a tendência é que o técnico Fran Costa utilize a mesma formação que venceu o Independente na estreia da equipe na Série D. Durante a semana, o rubro-negro venceu o Cristal na abertura do returno do Campeonato Amapaense.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplício, Luíz Maranhão, Marcos Vinícius e Cleiton; Edgar e Orlando.
Técnico: Josué Teixeira.

Trem: Evandro; Américo, Tonhão, Ronaldão e Mocajuba, Pretão, Diogo Piraca, Leandrinho e Souza; Max Jari e Diego Ratinho.
Técnico: Fran Costa

Local: Correão, em Bacabal (MA)
Data: 24/07/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos (MA) e Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição