domingo, 24 de julho de 2011

Sampaio goleia o Trem no Correão

Na tarde deste domingo (24) o Samaio goleou o Trem, por 5 a 0, no estádio Correão. Após um primeiro tempo com muitas chances perdidas, os atacantes desencantaram na etapa final e com gols de Cleiton, duas vezes, Orlando, Marcelo Maciel e Junior Chicão garantiu o segundo triunfo na Série D.

No primeiro tempo o Sampaio dominou todas as ações e a dupla Edgar e Orlando abusava de perder gols. Aos 23, Edgar encheu o pé e marcou, mas a arbitragem pegou o impedimento. O Trem cresceu no jogo, mas o Tricolor seguia melhor e perdendo muitas chances. Desta forma a etapa inicial terminou sem gols.

Logo aos quatro minutos da etapa final, Ronaldão assustou o Sampaio, marcando para o Trem. Mas a arbitragem pegou impedimento no ataque paraense e invalidou o gol. Após o susto, o Sampaio voltou a dominar o jogo e aos 15, Edgar achou Cleiton, que sem pena encheu o pé para abrir o placar.

E imediatamente após o gol, Edgar entrou na área e foi derrubado, com a penalidade assinalada. Na cobrança, o estreante Orlando ampliou o placar para o Tricolor. E o domínio estava só começando, aos 23, Marcelo Maciel voltou a balançar as redes e ampliou o marcador para o Sampaio.

Apesar da boa vantagem no placar, o Sampaio não reduzia a pressão. E a arbitragem pegou mais uma penalidade para o Tricolor. Junior Chicão foi para a cobrança e anotou mais um para o Tricolor. Cleiton ainda achou tempo para marcar mais um, aos 47, e fechar o placar no Correão.

Com o resultado, o Sampaio assumiu a liderança do grupo A2, com seis pontos, e o rubro-negro amapaense ficou na terceira posição. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (31), quando encara o Comercial no Albertão, em Teresina. No mesmo dia, o Trem recebe o São Raimundo no estádio Glicério Marques.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplício, Luíz Maranhão, Marcus Vinícius (Marcelo Maciel) e Cleiton; Edgar (Kleo) e Orlando (Junior Chicão).
Técnico: Josué Teixeira.

Trem: Evandro; Américo, Tonhão, Ronaldão e Mocajuba, Pretão (José Romeu), Diogo Piraca, Leandrinho e Souza (Cassiano); Max Jari e Diego Ratinho (Kell).
Técnico: Fran Costa

Local: Correão, em Bacabal (MA)
Data: 24/07/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos (MA) e Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição