sábado, 30 de julho de 2011

Para manter a liderança, Sampaio encara o Comercial

Na tarde deste domingo (31), o Sampaio visita o Comercial no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Tricolor vai defender a liderança do grupo A2, enquanto que o time piauiense busca seu primeiro ponto na competição.

Sem problemas de ordem disciplinar ou médica, o Sampaio repetirá o mesmo time que goleou o Trem. Durante a semana, o volante Robson Simplício e o meia Cleiton chegaram a ser poupados, mas estão confirmados para o confronto contra o Comercial.

Neste ano será a segunda vez que o Sampaio vai encarar o time de Campo Maior. Na pré-temporada, as duas equipes disputaram um amistoso em Teresina, onde o Tricolor venceu por 2 a 1.

Pelo Comercial, o técnico Aníbal Lemos deverá contar com a presença de vários estreantes. O lateral Tote e os meias Xavier e Antônio Carlos, que disputaram o Campeonato Piauiense pelo River devem ser titulares. Além destes, os atacantes Rigoberto, que estava no Picos, e Ricardo Oliveira, que atuou no Piauí, devem ficar como opções no banco de reservas.

Vale destacar que o Comercial foi goleado, por 4 a 1, pelo Independente na estreia da Série D, no último domingo (24). Na última quarta-feira (27) o time perdeu por 1 a 0 para o Parnahyba e foi eliminado do returno do Campeonato Piauiense.

Ficha técnica

Comercial: Neto, Barata, Júnior Soares, Juba e Fred (Tote); Ivan (Xavier), Fábio (Antônio Carlos), Jáder e Cleiton; Toni e Popó
Técnico: Aníbal Lemos

Sampaio: Rodrigo Ramos; Deca, Mimica, Wallax e Marquinhos; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcus Vinícius e Cleiton; Edgar e Orlando.
Técnico: Josué Teixeira

Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data: 31/07/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Auxiliares: José dos Santos Xavier (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição