terça-feira, 2 de agosto de 2011

De virada, Comercial vence o Sampaio

Na tarde do último domingo (31), o Sampaio conheceu sua primeira derrota, após 14 jogos, sendo 13 sob o comando de Josué Teixeira. O Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Comercial, mas manteve a liderança do grupo A2, com seis pontos, enquanto que o time piauiense somou seus primeiros pontos na competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tendo chances de gol, mas logo o Comercial se impôs sobre o Sampaio. Com a pressão piauiense, o goleiro Rodrigo Ramos, com grandes defesas, logo se tornou o principal nome Tricolor do jogo.

Apesar do Comercial ser melhor, foi o Sampaio que saiu na frente. Aos 36, Orlando roubou a bola no meio campo, avançou e chutou cruzado, Neto defendeu, mas no rebote Edgar abriu o placar para o time maranhense. Mas ainda na primeira etapa, aos 42, em uma bola cruzada na área, Zé Rodrigues subiu mais alto que toda a zaga do Sampaio e deixou tudo igual.

O segundo tempo foi da mesma forma que a primeira etapa, com o Sampaio perdido em campo e o Comercial pressionando. E sendo melhor, os piauienses conseguiram a virada, aos 36, com Ricardo Oliveira aproveitando um rebote e Rodrigo Ramos, dando números finais ao jogo.

Com a vitória o Comercial somou seus primeiros três pontos na competição e volta a campo no próximo domingo (7), quando encara o Trem. Já o Sampaio voltará a campo somente no dia 14, quando recebe o Independente, no estádio Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Comercial: Neto, Barata (Tote), Rafael Araújo, Juba (Ricardo Oliveira) e Fred; Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio (Kell); Zé Rodrigues e Toni
Técnico: Aníbal Lemos

Sampaio: Rodrigo Ramos; Deca, Mimica, Wallax e Marquinhos; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcus Vinícius (Kléo) e Cleiton; Edgar (Jonathan) e Orlando (Marcelo Maciel).
Técnico: Josué Teixeira

Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data: 31/07/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Auxiliares: José dos Santos Xavier (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição