segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reapresentação do Maranhão é adiada

Após terminar a participação no Campeonato Maranhense, onde ficou com o vice-campeonato, o elenco do Maranhão ganhou 10 dias de folga e se reapresentaria na próxima terça-feira, 12. Entretanto, a comissão técnica e a diretoria resolveram conceder mais uma semana de folga para o elenco, que retornará as atividades apenas no dia 19.

Apesar disso, o técnico Arlindo Azevedo irá se reunir com os dirigentes do MAC ainda nesta segunda-feira, 11, para definir a situação dos jogadores, que disputaram o Campeonato Maranhense, e começar a buscar reforços para a disputa da Copa União. Vale destacar, que do elenco vice-campeão maranhense, seis jogadores foram procurados por outros clubes.

O atacante Edgar foi emprestado ao Sampaio, e os atacantes Lucas Pando e Naoh, podem ir para o Bahia de Feira. Ambos os times disputarão a Série D, que começará no próximo domingo, 17.

Além destes, o zagueiro Paulo Ricardo, os laterais direito, Denílson e Hugo, o volante Robson e o meia Juninho, tem propostas de outros clubes. A situação dos jogadores ainda não foi definida, o que deve ocorrer somente nos próximos dias.

Com a saída do atacante Edgar e a iminência da ida de Naoh para o Bahia de Feira, a tendência é que a contratação de atacantes sejam a prioridade neste momento no Parque Valério Monteiro. Sobre os jogadores que devem ser dispensados, o técnico Arlindo Azevedo não revela nomes, mas especula-se, que o goleiro Emanuel e o meia Anderson, contratados na reta final do Campeonato Maranhense e que nem atuaram, façam parte dessa lista.

Apesar do Maranhão passar mais uma semana sem movimentação, a Copa União, por enquanto, está com seu início previsto para o dia 24 deste mês. A estreia do MAC na competição seria no dia 25, contra o Bacabal, no estádio Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição