segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Com rodada de empates, Sampaio segue líder no grupo A2 da Série D

O Sampaio não entrou em campo nessa rodada pela Série D. Mas por causa da ajuda dos rivais, o Tricolor segue na liderança do grupo, que viu o Trem empatar com o Comercial e os paraenses, São Raimundo e Independente, também ficarem no empate.

A rodada pelo grupo começou no domingo (21), com o duelo de paraenses. Aldivan abriu o placar para o São Raimundo, mas Lima garantiu o empate para o Independente no segundo tempo.

Nesta segunda-feira (22), Trem e Comercial encerraram a sexta rodada. Os amapaenses, jogando em casa, saíram na frente com gol do meia Leandro Mineiro, que defendeu o Sampaio no Campeonato Maranhense. Mas os piauienses conseguiram o empate com o gol do meia Antônio Carlos no segundo tempo.

Com os resultados, o Sampaio segue líder do grupo A2, com nove pontos, em quatro jogos. As demais equipes já possuem cinco jogos e o Comercial é o vice-líder com sete pontos, mesma pontuação do Trem, mas os piauienses possuem saldo de gol melhor. Por fim, Independente e São Raimundo, ambos com cinco pontos, completam o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição