Nesta segunda-feira (22), o Maranhão estreia na Copa União longe de casa, para encarar o Bacabal. O Quadricolor chega com a base do Estadual mantida e reforçada, enquanto que o Leão do Mearim aposta em um elenco renovado e sob o comando de Paulo Cabrera.
O time do técnico Arlindo Azevedo perdeu várias peças após o Campeonato Maranhense, como a dupla de ataque titular, Edgar e Naoh. Mas a diretoria foi atrás de reforços pontuais e trouxe oito novas caras para o time.
O ataque renovado contará com Robson e Gilson, no meio campo, Bruno Chocolate e Hiltinho e na lateral direita Wancerman. Além destes, que já chegaram com condição de titular, o MAC ainda acertou com o goleiro Milton, o volante Curuca e o lateral direito Dailson.
Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo já enfrenta alguns problemas. Os volantes Curuca e Robson Viana, que seriam titulares, passaram duas semanas se recuperando de lesão e com isso Romário e Deco ganham a posição. Na zaga, Lucas se recuperou de lesão na última semana e a dupla reserva, Deivid e Marcelo, segue entregue ao departamento médico.
No Bacabal, a diretoria aposta em um elenco renovado, contando com o comando do técnico Cabrera. O treinador chegou com uma base do elenco do Iape para o Leão, levando o goleiro Flauberth, os zagueiros Carlinhos e Hans Muller, e os volantes Valbson e Tim Marcos.
Além disso, o Bacabal trouxe os laterais Cleiton e Careca. Entre os reforços ainda estão os meias Jean Maranhense e Léo Paraíba, e o atacante Ary.
Ficha técnica
Bacabal: Flaubeth, Careca, Jamilson, Mário Júnior e Dentinho; Bruno, David, Vando e Valbson; Juninho Lisboa e Rodrigo
Técnico: Paulo Cabrera
Maranhão: Raimundão, Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Romário, Deco, Hiltinho e Bruno Chocolate; Robson Belfort e Gilson
Técnico: Arlindo Azevedo
Local: Correão, em Bacabal
Data: 22/08/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Josenildo Assis Pereira
Auxiliares: Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição